quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quem irá? A maior missão: Amor e compaixão - África



Minha alma chorou ao ver este vídeo, o amor genuíno de um Pastor por um rebanho doente e sem nenhuma esperança, isso é o amor de Cristo aperfeiçoado.

"Portanto, irmãos,procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis.Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo."

Como é fácil perder o alvo,o evangelho é tão simples.O alvo é Jesus e Jesus é amor, não só pelas almas que iriam para o inferno, mas ele veio para dar vida em abundância, nós que temos Jesus temos essa vida para oferecer...

3 comentários:

  1. Ahh Raquel, é isso que tem ardindo no meu coração sabe...
    E o mais incrivel esse mesmo versículo Deus me deu e foi com base nele um dos meus devocionais!
    "...procurai fazer firme a vossa vocação."

    E como Deus tem falado comigo sobre isso... Em exercer nossa função, nosso papel no reino. Parar de buscar primeiro as demais coisas em vez do Seu reino e Sua justiça... Ahh, parar de buscar que nos são licitas, porém é por vaidade e que acaba nos afastando Dele!
    AHHHHHH!

    Deus tem falado comigo que é tempo de voltar a essência, ao primeiro amor, ao evangelho simples, genuíno!!!
    Raquel essa pequena postagem veio testificano o que Ele tem colocado em meu coração. Fico feliz, porque percebo que não é apenas em mim que isso tem ardido!!!

    Um beijo e vou parando por aqui senão vou longe compartilhando!
    Ahh, fiquei muito feliz em ler isto, porque vejo que Ele quer fazer algo, mas é tempo da Igreja despertar!

    ResponderExcluir
  2. Meu coração chora!!!!

    Só fica uma pergunta latente em minha alma: Quem irá?!
    Eles não precisam de nada mais além de amor! E é isso que nós temos!

    Eis-nos aqui!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente... precisamos morrer para nós mesmos!!! Não deve existir para nós cristãos o EU e sim o REINO!!!
    DEus fala mto atraves das ministrações de teatro de vcs... é uma benção...
    que Deus continue usando a vida de vcs...
    AMOOO MTOO Beijos

    ResponderExcluir