sábado, 29 de agosto de 2009

Video Impactante do Missionário Paul Washer - O falso cristianismo nos EUA - E no Brasil e no mundo?




Será que a igreja brasileira está tão longe disso?

A religiosidade,os falsos mestres,e a deturpação do evangelho têm levado milhares de Americanos para o caminho do abismo.Será que a igreja brasileira está tão longe disso? Será que o fato de ter um dia aceitado Jesus e frequentar uma denominação faz alguém digno de entrar no Reino de Deus?

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.”(Mateus 7:13,14)

É longo mas vale apena assistir.


2 comentários:

  1. Shalom Adonai, quero louvar a Deus pela sua vida, que foi o instrumento para postar este video, pois em meio as minhas pesquisas de estudo, descobrir esse preciosissimo material, que impactou minha vida e confesso sou presbítero a nove anos prego a Palavra de Deus a onze anos, e a muito temos enfatizado a genuinidade do Evangelho, e Deus tem nos honrado, mas eu estou perplexo diante dessa mensagem de Paul Washer, pois Deus falou profundamente comigo e vi o quanto eu preciso retornar a Palavra;"Como diz a escrituras: todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos Daquele a quem havemos de prestar contas" Hb4.13
    Desde já, um beijo em teu coração! e oreis por meu ministério que com certeza estarei orando por ti; Visite meu blog:www.uncaopelapalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus por isso.Fico feliz que Deus pode te edificar através deste vídeo, que também me fez refletir e resgatar princípios que no meio do caminho vão se perdendo.
    Estarei orando sim,Deus abençoe.

    ResponderExcluir