quarta-feira, 10 de junho de 2009

A solidão da cruz e os vinagres da vida

"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos." Isaías 53:02

Era a luz em meio as trevas, e sobre ele estava o pecado da humanidade, as enfermidades espirituais e físicas.Lançavam sobre ele seus demônios, e suas frustrações.

E depois de dele terem se servido, o entregaram a morte, e tendo ele sentido sede,o deram de beber vinagre ao invés de água.

Quantas vezes não despejam sobre nós ( ou despejamos sobre os outros) suas (ou nossas) enfermidades,frustrações,demônios,pecados,palavras duras?

Depois disso, somos (ou são) entregues a morte, e no momento de nossa "fossa espiritual", sentimos sede queremos água e recebemos "vinagre".

Quantos litros de vinagre você tem bebido quando precisa de água?

E quantos litros você tem dado de beber aos outros?

Se servem, se saciam... e quando não há mais nada a sugar, se retiram...

Raquel

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lobos Israelitas?


Lobos Israelitas?

Li um artigo do site do autor Daniel Mastral(que escreveu Filho do Fogo) que levantava uma questão interessante: Onde está o lobo?
Conta ele que muitas pessoas o assediam perguntando,como discernir um satanista
infiltrado dentro da igreja?
A resposta foi a menos esperada possível.O autor argumentou que muitas vezes as pessoas se importam e se preocupam com os satanistas, infiltrados dentro da igreja,demônios, e se esquecem dos lobos israelitas que vivem dentro da igreja,e
pior ainda: o lobo que pode existir dentro de cada um.
Sentimentos facciosos, inveja,medo de ser superado, soberba,orgulho,centralização do ministério,fascínio pelo poder,cobiça,avareza, são alguns dos lobos em pele de ovelha
presentes hoje no meio do povo que se dizem "Israelitas".
.Este fato é sem dúvida muito pior do que pessoas que servem ao engano por ignorância, e não conhecem a verdade.



Caso queiram ler o artigo original cliquem no link abaixo:
http://www.danielmastral.com.br/carta.htm